Descrição da Vaga
Nós, do Grupo Prisma, somos uma empresa 100% digital focada em transformar negócios através da tecnologia e de equipes de alta performance. Atuamos há anos no setor de gestão comercial, proporcionando soluções personalizadas em diversos setores como crédito, consórcio, e telecom.
Responsabilidades e Atribuições
- Realização de fechamento de novos negócios de forma ativa;
- Preenchimento de formulários CRM;
- Suporte necessário para garantir o sucesso do cliente;
- Gestão da carteira de clientes, realizando novas ofertas e suporte;
- Registro no sistema de CRM das tabulações dos leads;
- Acompanhamento das etapas do pipeline de vendas.
Requisitos e Qualificações
- Ensino médio completo;
- Experiência mínima de 1 a 3 anos com Telemarketing de Vendas Ativas;
- Conhecimento em sistema CRM, discador e chat de atendimento;
- Habilidades em preenchimento de formulários de propostas;
- Necessidade de computador, webcam, headset e internet de qualidade;
- Capacidade de trabalhar em um ambiente reservado para videoconferências e chamadas de voz.
Diferenciais
- Experiência em vendas de produtos Telecom;
- Experiência em fechamento de vendas;
- Conhecimento em produtos de internet e telefonia;
- Experiência em vendas B2B;
- Experiência como vendedor via call center de forma remota.
Informações Adicionais
- Bônus por resultado;
- Plano de crescimento profissional;
- Maior portfólio de produtos do mercado;
- Atuação no mercado nacional;
- Oportunidade de conectar-se com as maiores marcas do segmento.
Etapas do Processo
- Cadastro
- Vídeo do Processo Seletivo
- Entrevista em Grupo
- Contratação
Se você é motivado por desafios e busca fazer a diferença em uma equipe dinâmica, candidate-se e venha fazer parte do nosso futuro no Grupo Prisma clicando aqui!
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